Embaixada Cristã - As Nossas Células
downloads}
Descr??o da Foto

As Nossas Células

A importância dos Grupos de Vida e das Celebrações

Actos 2:42-47
A Celebração e o Grupo de Vida são as duas principais reuniões da nossa Embaixada Cristã. As duas são fundamentais para a saúde e crescimento da igreja.
Nos Grupos de Vida, as pessoas têm oportunidade de falar, perguntar e compartilhar o que têm aprendido. No Grupo de Vida existe um ambiente propício para cada pessoa da igreja desenvolver os relacionamentos fundamentais para a vida cristã e ministério. São eles os ligamentos de Discipulado e de Companheirismo.
A celebração é o ajuntamento de todos os Grupos de Vida da igreja. Na celebração Deus cria uma atmosfera propícia para despertar a fé e a ousadia do povo de Deus. Nas celebrações, estamos a proclamar a unidade da igreja através de todos os seus Grupos de Vida.
Vemos, em Actos 20:20, que uma igreja vencedora leva o mover de Deus para as casas e para as celebrações públicas:

 “Jamais deixando de vos anunciar coisa alguma proveitosa e de vo-la ensinar publicamente e também de casa em casa"
Observe também, nos textos abaixo, como os primeiros cristãos levavam muito a sério os dois tipos de reuniões: Grupos de Vida (reuniões nas casas) e Celebrações (reuniões públicas):

 “Diariamente, perseveravam unânimes no templo, partiam pão de casa em casa e tomavam as suas refeições com alegria e singeleza de coração.” (Actos 2:46).

 “E todos os dias, no templo e de casa em casa, não cessavam de ensinar e de pregar Jesus, o Cristo.” (Actos 5:42).

 “Saudai Priscila e Áquila, meus cooperadores em Cristo Jesus... saudai igualmente a igreja que se reúne na casa deles...” (Romanos 16: 3 e 5).

“As igrejas da Ásia vos saúdam. No Senhor, muito vos saúdam Áquila e Priscila e, bem assim, a igreja que está na casa deles.” (I Coríntios.16:19).

 “Saudai os irmãos de Laodicéia, e Ninfa, e à igreja que ela hospeda em sua casa.” (Colossenses 4:15).
Portanto, devemos valorizar o ensinamento de Actos 20:20 e orar para que Deus faça proezas tanto nos Grupos de Vida quanto nas celebrações no prédio da igreja.
 
A nossa igreja é uma igreja que busca o fluir do Espírito Santo nos Grupos de Vida e nas Celebrações, por isso, VAMOS EXPERIMENTAR UMA GRANDE MULTIPLICAÇÃO!
Contamos contigo!
https://dl.dropboxusercontent.com/u/39994891/Grupos%20de%20Vida.jpg

Descri??o da Foto
Descri??o da Foto
Descri??o da Foto
powered by insite, o lado Web do seu negócio